Sobre mim

Oi, tudo bem? Espero que esteja, não tem nada melhor do que se sentir bem, não é mesmo? Estão vamos lá, meu nome é Érica tenho 16 anos, faço aniversário em dezembro. Moro em Suzano uma cidade da Grande São Paulo. Tenho duas irmãs, a Júlya e a Rafaela  uma tem três anos e a outra quatro. Pequenas, né?
Estou cursando o terceiro ano do ensino médio em escola estadual. Ainda não consegui decidir qual faculdade irei fazer mais já pensei em fazer direito, obstetrícia, nutrição, publicidade, teatro, economia, engenharia e jornalismo. Deu pra perceber que eu sou beeeeem confusa, né?
Além de confusa, eu sou teimosa também e vivo quebrando a cara por aí. Uma vez me disseram que eu gostava de dar a cara a tapa. Mas a verdade é que eu aprendi que na vida a gente tem que arriscar porque é arriscando que se descobre coisas novas, não é mesmo?
Eu nunca viajei, sonho em conhecer Londres, Paris e Nova Iorque quem sabe um dia, né? Gosto muito de ler, principalmente romances proibidos. Também gosto de colecionar, tenho uma coleção de bichinhos de pelúcia e canecas que são minha paixão, além das palavras!
O que mais posso dizer sobre mim? Sou cristã, frequento a igreja Metodista. Calço 39, tenho 1,75 de altura, uso 42. Não tenho vergonha do meu corpo e sim da minha altura (MUAHMUAHUMUAH sou alta deeeeemais). Odeio lavar a louça, limpar a casa e esperar. Sou muuuuuito ansiosa também.
Trabalho aqui com o blog tem uns dias só, não sou formada em designer e tudo que sei sobre codificação aprendi em cursos on lines e  diversos tutoriais pela net.
Pretendo futuramente publicar um livro, decidir minha faculdade e viajar. Além de escrever aqui no blog, também publico textos semanalmente no Leitor Compulsivo e no Peças de Oito.
De resto é só, espero que tenham gostado de me conhecer! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©